quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aquietai-vos


Aconteceu, e sempre acontecera de novo, é que precisamos ouvir estas palavras de Deus:“aquietai-vos”“estou contigo”“não tenha medo”, “venci o maligno”.

 Era noite. Trovões ribombavam e relâmpagos faiscavam no horizonte. Chovia tmuito forte. A casa tremia com violência do vento e da chuva pesada, que batia de encontro às vidraças. No meu leito, um tanto assustada, ouvia eu o rumor da tempestade. Perto de mim, deitado em sua cama, estava meu filhinho de quatro anos. Chamou-me atemorizado:
- Mãezinha, onde estás?
- Estou aqui, querido – respondi prontamente. Queres alguma coisa?
Ele estendeu a mãozinha e tocou-me. Animei os seus dedinhos tenros e ele acrescentou:
- Nada agora, mãe, só queria saber se tu estás aqui.
Segurando as mãos do meu filhinho enquanto a tempestade rugia, eu pensava comigo mesma, como nos sentimos só nas horas de dificuldades, se não firmamos a  em nosso Pai celeste.
“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” Salmo 46:10
“Não temais eu venci o mundo” João 16:33
Deus oferece oportunidade para a paz de coração na hora presente, como o tem feito através dos séculos.
Jesus promete estar com os seus seguidores todos os momentos da vida. Mateus 28:20 “Estou convosco todos os dias.”
Cantamos o belo hino: “Se as águas do mar da vida quiserem te afogar, segura na mão de Deus e vai, se as tristezas dessa vida quiserem te sufocar, segura na mão de Deus e vai.”

Amigo, amiga, creia em Jesus, confie a Ele a sua vida e viverá muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário